sábado, 2 de fevereiro de 2013

Moça, é papel crepom?



Finjam que não estou com uma cara mega zoada ma primeira foto.
Tirando o fato que mudei de óculos, pintei meu cabelo de cobre (mais uma vez, fiquei um ano pintando meu cabelo de cobre e acabei cansando e deixando ficar natural). Ao mesmo tempo que é cansativo ficar pintando todo mês o cabelo, no cado do ruivo que desbota MUITO rápido e usar tonalizante a cada duas semanas, é um tanto quanto viciante pintar o cabelo, então cuidado.
Essa foi a primeira vez que passo a tinta depois de um ano com o cabelo sem tintura, pegou bem até, mas o tom ficou bem mais fechado que da última vez que passei, usei a tinta 7.40 da Yamá que corresponde ao loiro médio acobreado. Ficou um tom bonito de cobre no meu cabelo, mas bem discreto.
Agora é só cuidar, manter o cabelo hidratado, porque convenhamos, tintura no cabelo sem hidratação e cuidados necessários é pedir pra ter o cabelo arruinado.
Comprei o tonalizante cobre da C. Kamura e passei hoje, deu uma super realçada na cor deixando meu cabelo um tom mais aberto de cobre, bem mais brilhoso, hidratado e cheiroso, sim cheiroso! Nossa, me encantei com o cheiro desse tonalizante! Super indico.
Saga ruiva unlocked - for the next level.

Um comentário: